Se você está lendo isso é porque provavelmente quer implementar um CRM para sua área comercial. A Pipedrive é uma das maiores empresas de CRM da atualidade e a Share Hunter orgulha-se em ser representante oficial da companhia no Brasil. O sistema da Pipedrive é moderno, inteligente e possui aplicativos prontos para uso em todas as plataformas mobile.

Costumamos dizer para nossos clientes que a implementação da ferramenta é tão rápida e fácil, que qualquer um consegue realizá-la por conta própria, sem depender de ajuda. No entanto, caso você queira contar com uma implementação profissional, ágil e que aproveite ao máximo todas as funcionalidades que o Pipedrive dispõe, conte conosco.

CRM Pipedrive

Confira como podemos ajudá-lo:

Entendimento do processo comercial
Criação ou melhoria do funil (ou funis) de venda
Parametrização de funcionalidades nativas do Pipedrive
Treinamento sobre funções básicas e utilização do Pipedrive
Treinamento sobre métricas e indicadores comerciais
Criação de consultas personalizadas
Desenvolvimento de fluxos de automação customizados.
Desenvolvimento de integrações customizadas.

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Por que implementar um CRM

Caso você precise de um pouco mais de tempo para decidir se é uma boa implementar um CRM, veja abaixo um pouco do que esta poderosa ferramenta pode fazer pela sua área comercial. Costumamos dizer que não adianta querer medir o desempenho de sua equipe se o seu processo comercial não está redondo. Caso contrário, você estará mensurando algo que não tem padrão e que pode apresentar resultados ora bom e ora ruins. Os processos comerciais podem estar em 3 estágios distintos.

Gráfico do Processo Comercial

#A

Nesta fase, a empresa está começando seu processo comercial e cresce vendas constantemente pois, além de ainda não encontrar grandes dificuldades comerciais, possui uma base histórica baixa e, consequentemente, falta comparativo para saber se sua performance está indo bem.


#B

Após um certo tempo de mercado, a empresa começa a vivenciar altos e baixos em suas vendas e isso está diretamente ligado com a falta de processo e a dependência exclusiva de seus vendedores para aumento de vendas. Isso a deixa mais vulnerável a ações da concorrência.


#C

Este é o estágio que o CRM ajuda sua empresa a conquistar. Aqui há padrão e um método replicável que rege a atuação de sua equipe comercial. Empresas que conseguem chegar em “C” estão mais próximas de atingir o que chamamos de vendas previsíveis.

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